domingo, 1 de julho de 2007

O Que Todas Queremos...


Encontre um homem que te chame de linda ao invés de gostosa...

Que te ligue de volta quando você desligar na cara dele...

Que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do seu coração...

Ou que permaneça acordado só para observar você dormindo...

Um homem que segure sua mão na frente dos amigos dele...

Que te ahe a mulher mais bonita do mundo, mesmo você estando sem nenhuma maquiagem...

E que insista em te segurar pela cintura...

Espere por aquele que espera por você... Aque que vire para os amigos e diga: 'É ela!'.

* Como se alguma garota pudesse alguma vez negar que nunca sonhou com alguém assim, uma espécie de versão atualizada dos Príncipes Encantados.

"Hoje acordei completamente apaixonado por você." - É assim que se inicia um texto escrito por Ciro Pessoa, entitulado 'Minha adorável Carolex'. Logo ao lado, Fabio Hernadez, autor do blog 'O Homem Sincero', escreve também um texto baseado no seguinte trecho musical: "Ela merece alguém mais interessante. Alguém que a faça rir quando fui tão bom em fazê-la chorar."

Todos sabemos, é claro, que, por mais doces que venham a ser as palavras, a convivência de qualquer casal é sempre bem diferente da estabilidade romântica apresentada pelas cartas de amor. Mas há algumas coisas que são incompreensíveis, no entanto inevitáveis. Costuma-se dizer que só damos o devido valor a algo após perde-lo. Isso se comprova sempre após uma briga. Uma discussão feia em que palavras desnecessárias foram ditas e feridas foram abertas. Quando você pensa que já foi longe demais para voltar atrás. É aí que vem à sua mente a seguinte reflexão: Se aquela pessoa é tão importante para você, porque não foi capaz de perceber isso antes de machucá-la tão profundamente com suas palavras rudes e cheias de ressentimento? Porque não foi capaz de passar por cima dos pequenos incômodos para viver algo maior?

É complicado de se entender o coração humano. Quanto mais distante está o objeto de nosso desejo, mais o almejamos. Porém, ao possuí-lo, esquecemo-nos da grande importância que aquilo tem para nós. E apenas um novo distanciamento seria capaz de faze-lo viver novamente.

Eu penso que o ser humano não foi feito para viver perto de seus amores. Deve-se, antes de tudo, ser livre e independente, para então ter para si a mordomia de se distanciar quando for necessário que haja um espaço maior e se aproximar quando a distância incomodar.

3 comentários:

ThiagOSx86 disse...

blog foda!!!
aheiuaeiuhaiueh
realmente vc tah me fazendo pensar com essas coisas q vc poe ai
e agora sei pq vc nao fico de rec em literatura xD
mais o texto eh interessante

Flavitcha disse...

Pô, q texto de reflexão, hein!!!!!!
Mas no fundo, no fundo vc tem razão!!!!
Pra q vivemos perto das pessoas q amamos, se sempre as faremos sofrer??? Talvez seja pelo simples gosto de viver..... Se a gente ñ vivesse ao lado das pessoas q amamos,nos sentiríamos só!
Infelizmente, tô sentindo isso na pele....
99% das pessoas q amo estão longe de mim...incluindo o meu pai!!!!
Mas brigas são apenas conseqüências de amar.... sem elas tudo seria perfeito demais... O único problema delas é a dose...a medida q vc pode machucar a pessoa amada.... Mas pra isso tem remédio... O esquecimento seguido de perdão!!!!!! Sabe, esse negócio q vc falou de ser livre??? Pois é!!! A primira coisa em q pensei hj, foi de voltar para Guaratinguetá.....
Acho que eu tô querendo ver gente nova, em lugar 'novo'....Não sei!!!! Talvez eu até pediria transferência de facul mas ainda não passei essa idéia pra mami...
Mas do msm jeito se eu ñ for agora... Quero ir em 2012!!!!
Bem, Verdinhaaaa...
Me vou....
Acabei escrevendo coisa d+, rsrsrs
Mas é q eu gosto d comentar o q vc escreve.......
Bejusss
OBS: Eu tô longe de vc, mas nem quando estou perto, brigo ctg!!!!!
Mas eu te amo, tá?!

Unknown disse...

Verdade Verdadeira..
Não é preciso comentar nada está tudo escrito aí, apenas elogiar, trabalho excelente muito bom !

Beijos de Chocolate (estou adpeto a causa xD)