terça-feira, 24 de julho de 2007

Hoje o Sol nasceu. Mas ele nasce todos os dias, não é mesmo?
Talvez tenha sido a beleza. Talvez tenha sido simplesmente porque eu já não o fazia há algum tempo. Talvez tenham sido as lembranças. Mas hoje eu chorei.
Algumas vezes eu gostaria que as coisas tivessem sido diferentes. Mas talvez, se tudo não ocorresse exatamente dessa forma, eu mesma teria me tornado outra pessoa.
Um suspiro poderia ter desequilibrado as coisas. Uma lágrima poderia ter alterado a ordem de tudo.
Ah... Tantas lágrimas já deixei cair e hoje julgo terem sido em vão.
Mas quem mais poderia ter feito melhor o caminho que desenhei?
Deixe. Já não importa.
Porque o Sol nascerá novamente amanhã...
* Já faz algum tempo que escrevi isso, não me lembro quando foi.
Mas eu costumava acreditar em destino, que tudo acontecia por um motivo. E, quando parei para pensar, resolvi crer que somos nós os responsáveis por tudo o que sai certo e errado em nossas vidas e jogar a culpa para qualquer canto não nos ajuda a superar a dor dos erros.
Então eu passei a viver do jeito que eu queria.
Beijocas de Chocolate

2 comentários:

Unknown disse...

scaito

Unknown disse...

Ops. Falha no comentário! Apenas pra dizer que o texto ta muito bom!
Abraço