segunda-feira, 10 de novembro de 2008

À vó Maria, com carinho!


Hoje a saudade corre profunda no peito, acelera minhas veias e dói no coração.
Queria que ainda estivesse por perto. Talvez seja melhor assim; não saberemos. Faltou uma chance para ser tudo diferente.
Obrigada por ter estado aqui, por ter me amado, e por ter cuidado de mim.
Desculpe estar chorando. É só essa saudade que engasga na minha garganta e deixa a vontade de ter dito só mais uma vez o quanto eu te amo.
Vou cumprir todas as promessas, não se preocupe. Até mesmo aquelas que não chegaram a ser ditas.
Vá em paz. Que encontre agora a felicidade que sempre te pertenceu. Um dia nos veremos novamente. Até lá, apenas continue me amando.

(Alessuza Pires)

3 comentários:

Unknown disse...

O amor do outro está em nosso coração assim como o nosso amor está no coração dos demais...
pensa nisso... [...]
Enquanto viver em você viverá para sempre

Flavitcha disse...

“Não precisa está perto (do lado), pra está junto (no coração)” !!!

Saudade é um sentimento ruim e bom, que louco isso!!

Ruim pq dói demais, e bom pq é o resultado de um imenso amor...

Anônimo disse...

nada se perde, nada se cria... td se transforma...
Vcs estarao sempre unidas por esse laço d amor...
Nunca se esqueça disso.
Sempre que precisar chame por ela...
se souber notar os sinais, vai ver que ela esta do seu lado... pronta pra te ajudar.
=***