sábado, 15 de novembro de 2008


Se não pode me estender um sorriso e me dizer para seguir em frente, apenas não me diga para não ir. Falta de incentivo não vai me impedir, mas é duro ter que seguir sozinha.

Se realmente gosta de mim, me deixe livre para correr atrás de meus sonhos. Eu preciso cometer meus próprios erros para aprender com eles, não posso aprender com os seus.

Se quer me ajudar, não tente me mostrar um caminho diferente, me ajude a traçar de forma diferente o caminho que eu mesma escolhi. Entenda que eu não quero apenas gostar do que faço, não me contento com essa felicidade pela metade; quero fazer o que gosto, tenho essa necessidade de aproveitar tudo que a vida pode me oferecer.

Se não quer que eu te desafie, não o faça primeiro. Tente aceitar que eu sou diferente, que não vejo o mundo da mesma forma que você. Não importa onde eu quero chegar, toda caminhada que eleve a algum lugar onde valha a pena estar requer esforço. Eu não vejo para mim essa vida chata de quem muito se empenha para chegar onde as pessoas acham que seja o melhor lugar.

Se quer me ver feliz, acredite em mim. Acredite que eu sou capaz de seguir o meu caminho e de fazer as coisas darem certo. Não desperte em mim e necessidade de me provar pra você, de te lançar um sorriso convencido da linha de chegada. Esteja lá para sorrir comigo.

Devia saber que eu não vou desistir. Eu tenho a força e a determinação necessárias e sei como chegar onde eu quero. Não tenho medo de tentar e nem de ter de recomeçar do zero caso saia tudo errado. Minha auto-confiança me mantém de cabeça erguida, apesar da sua incredulidade. Sei que você está duvidando. Bem, se acha que eu não posso, apenas assista.
(Alessuza Pires)

2 comentários:

Anônimo disse...

Sim senhora ahuahuahu
=P

Unknown disse...

A luta segue com suas ondas de combates violentos..
passa pela noite impiedosa fazendo suas v´timas e quem sabe eu possa ser mais uma delas, mas tome cuidado

"To challenge me you must be strong"

;D
A7X \o/