sábado, 1 de dezembro de 2007


Sabe aqueles momentos em que você precisa de alguém? Não apenas alguém, mas ALGUÉM.
Precisa da pessoa que simplesmente de senta no sofá e fica te observando, sem nada pra falar, sem nada pra fazer.
Todo mundo já se sentiu assim ao menos uma vez na vida. Chama-se carência.
Mas também há aqueles momentos em que você não precisa de ninguém por perto. Porque é capaz de levantar os olhos para o mundo e fazer qualquer coisa que queira fazer.
Sentar-se sozinha no cinema com uma caixa de chocolates enquanto assiste uma comédia romântica e sentir-se maravilhosamente bem. Aproveitar a sua própria companhia. Divertir-se por nada sem se preocupar com o mundo.
Sabe, muitas pessoas pensam que é preciso companhia para que a vida tenha aquele gosto especial. Mais especificamente falando, companhia romântica. E isso é uma mentira.
Eu penso que as pessoas precisam aprender a aproveitar melhor o tempo que passam sozinhas. Afinal, quem pode ser melhor companhia para mim que eu mesma?
Eu sei do que gosto. Sei o que quero. Me entendo. Me valorizo. Me amo!
É claro que é ótimo ter alguém por perto para aproveitar a vida ao nosso lado. Mas antes disso é preciso que saibamos aproveitar a vida por nós mesmos; ser independentes.

(Alessuza Pires)

5 comentários:

SlaZer disse...

signed
falo somente a verdade, nada alem disso ;D

SAMIR DE SENA OSÓRIO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Bem verdadeiro esse texto...Gostei do seu blog...eu tenho um e já tive três só que quase não mexo mais...

Unknown disse...

Bem verdadeiro esse texto...Gostei do seu blog...eu tenho um e já tive três só que quase não mexo mais...

Anônimo disse...

Gostei do seu Blog.
Muito interessante.
Belas palavras.