quinta-feira, 17 de janeiro de 2008


Uma vez um amigo me deu um tema e pediu que eu escrevesse a letra de uma música para ele. O assunto nunca mais foi discutido até que hoje, fuçando textos antigos durante uma tarde mais ou menos tediosa de férias, eu encontrei a tal música e resolvi postá-la.


Sobre te amar

É complicada essa idéia de te ver livre por aí
Saindo com todas essas pessoas vazias
Porque eu perco meu tempo pensando em você
E você revira os olhos como quem diz "tanto faz"

Refrão
Já era, não há mais reação
Fico imaginando como seria
Seguir em frente, olhar adiante
Meus passos ecoando no chão
Só quero estar longe daqui
Em qualquer outro lugar

O que chamam de amor, afinal?
Esse mosntro à espreita que me vigia e me faz vacilar?
Essa estúpida impotência que gira minha cabeça para onde não quero olhar?

Coisa mais estranha
Segura meus pés
Controla meus passos
Não me deixa correr
Eu só quero estar
Em qualquer outro lugar
Longe de você
(Alessuza Pires)

3 comentários:

Flavitcha disse...

Poxa, eu falaria de uma amor bonito, irreal!!!
Idealizaria-o...

Ficar longe...
Já provei disso ás vezes funciona,e outras só piora!!!

Mas um dia quero conhecê-lo verdadeiramente...

Mesmo vc naum tendo me perguntado isso!!!

OBS: A música iria ficar linda se tivessem levado-na a sério...

Bejus

Anônimo disse...

Ale...
Q aspecto triste q vc abordou =)... mas sinceramnete adorei .. nao fica melodramatica hahuahua... gostei dos passos ecoando no chao =D
Bjus molça

Unknown disse...

Você devia aprender a tocar um violão e escrever umas letras. Como a Lívia disse, falou de um tema clichezão sem ser melodramático.

beijos, Alê!