sexta-feira, 12 de outubro de 2007



Eu quero voltar a ser criança.
Quero de volta a graça de subir num pônei de plástico e cavalgar através das montanhas.
Quero que o mundo volte a ser tão grande que eu me sinta perdida numa floresta enquanto apenas ando pelos corredores de um supermercado.
Quero ter medo de ser malvada para ganhar presentes no natal e de dizer que as fadas não existem.
Hoje, nesse dia das crianças, eu quero voltar a sonhar e acreditar em meus sonhos.
Quero poder colocar um band-aid na orelha machucada do cachorrinho e me chamar de veterinária.
Quero comer algodão doce pensando que tenho na boca um pedaço de nuvem.
Quero a mágica de não saber como funciona a televisão e dizer para a mamãe que, quando eu for atriz, vou entrar dentro da TV da sala.
Quero tudo o que ficou para trás... Todos queremos.
(Alessuza Pires)

Beijocas de Chocolate

Um comentário:

Flavitcha disse...

INFÂNCIA-CRIANÇA
Quero meu sorriso ingênuo,
quero meu rosto sereno,
quero de volta minha inocência, tudo que já não tenho.
Um mundo sem preocupações,
sem problemões,
onde tudo é diversão...
Queria voltar a ele,
mas tenho que ter meus pés no chão.
Tudo era mais fácil,
bem menos complicado,
agora que cresci
tenho que dar conta do recado.
Não sou mais um bebê,
e também não sou adulta.
Sou só uma adolescente
que por uma vida luta.
Quanto mais eu caminhar,
quanto mais eu amadurecer,
quanto mais eu conquistar
de algo não vou esquecer.
Ainda tenho a mesma esperança,
apesar de mudar minha maneira de ser
Sempre haverá em mim uma criança
com vontade de viver!!!
(AILY)
Bejusss, minha linda!!!
I love you always!!!