terça-feira, 22 de abril de 2008


Eu já quis saber muito a respeito de tudo. Até descobrir que há coisas que simplesmente não me interessam.
Eu já desejei que não houvesse ninguém lá para expressar suas opiniões. Até descobrir que jamais teria chegado muito longe se acompanhada apenas pela solidão.
Eu já almejei possuir um tesouro inestimável. Até descobrir que não preciso de nada além de ar em meus pulmões e alimento em meu estômago.
Eu já sonhei com a vida eterna. Até descobrir que não daria tanto valor às coisas se não tivesse tão pouco tempo.
u já quis ir embora para bem longe e nunca olhar para trás. Até descobrir que meu passado é quem eu sou e eu não poderia esquecê-lo sem esquecer de mim mesma.
Eu já desejei nunca ter que dizer adeu ao que me é caro. Até descobrir que o adeus nem sempre significa despedida, podendo significar algumas vezes a saudação de uma mudança maravilhosa.
Eu já almejei o sucesso como forma de felicidade. Até descobrir que a felicidade se encontra dentro e não fora de mim.
Eu já sonhei com o reconhecimento pela realização de grandes feitos. Até descobrir que opiniões alheias não podem ser responsáveis por me motivar a fazer algo que gosto.

(Alessuza Pires)

2 comentários:

Anônimo disse...

"Eu já quis ir embora pra bem longe e nunca olhar para tras. Até descobri que meu passado é quem eu sou e eu não poderia esquecê-lo sem esquecer de mim mesma."

Crescer é uma arte, e tenha certeza que você está fazendo da melhor forma possivel, pq vc é um cerebro pensante e mesmo que as coisas pareçam erradas e amargas sempre ha beleza e coisas boas nisso td.
Qd vc fica "adulta" nao deixa de ser voce mesma, apenas... muda um pouquinho... age como adulta um pouquinho... Ale, o que importa é o processo de amadurecimento,e vc ta fazendo issoaproveitando cadamomento.. basta aprender a curtir a nova Alessuza... ou virar uma adulta diferente...
E qd quiser voltar a ser a Ale de alguns anos atras sempre tera amigos loucos pra te acompanhar por alguns momentos nessa "aventura"
Amo-te
Bjuss

Carlos Wesley disse...

VC escreve muito bem! Bom, "muito bem" sei que é coisa q nao te comunica coisa alguma senão que sua maneira de escrever caiu em meu gosto! Mas se eu tiver bom gosto, vc de fato escreve muito bem! Mas "bom" tbm é algo que não te comunica nada, senão que gostei da maneira como escreve! Enfim, o que posso eu dizer? Acho que posso fazer um pedido, continue escrevendo, amo ler vc!