segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Lá e de volta outra vez


Nada como estar novamente ativa depois de um grande período de inatividade, não? (Leia-se falta de criatividade) Creio que não necessitemos de mais explicações.

Tão forte, porém fraca demais

Certa vez me disseram que mesmo os mais fortes são tão fracos quanto nós mesmos
Eu não acreditei. Agora me julgam forte
Esses olhos castanhos que escondem tanto
São os únicos que você é incapaz de decifrar
Tantos segredos, tantos sentimentos, tantas idéias
Coisas que você não pode compreender
Porque eu também posso chorar
Durante a noite, quando as luzes estão turvas e o silêncio é ensurdecedor
Não há mais ninguém para apreciar minha máscara de indiferença
Finalmente posso ser eu
Sem os sorrisos forçados, sem a dissimulação dos pensamentos
Nada de escudos ou defesas, apenas minhas armas de ataque sendo apontadas para o meu pescoço
Não, você não seria capaz de compreender, vocês não seriam
Meus pecados e condenações não pertencem a mais ninguém
No entanto, forçam-se dentro de mim, tentando abrir caminho para o exterior
Mas eu sou forte
Sim, porque agora sei que o sou
Talvez não tão forte quanto as aparências
Mas não sou capaz de chorar na sua frente
Não sou capaz de revelar meus medos, meus anseios, meus sonhos
E guardar isso comigo dia após dia me faz mais forte
Pois há os que não seriam capazes de aguentar
Mas eu posso
Talvez eu seja mais forte do que você jamais será
No entanto, sou tão fraca quanto você jamais será

(Alessuza Pires)

4 comentários:

Anônimo disse...

Rs, crise d falta d criatividade é triste...
Mas eu te falei q um dia ia voltar... e volta
Texto puramente Alessuza... vc sabe como se expressar... Vc sabe dizer sutilmente atraves do seus textos oq se passa na sua alma...
Tem futuro, acredite!
=****

Pinheiro disse...

è....acontece...
...criatividade é o que mais falta no Brasil hoje em dia...
...bom...num estou aqui para falar do Brasil, estou aqui pra dizer que adorei seu texto, e como disse a Lívia, tem a sua cara...rsrs...
...é...eu tenho q voltar a escrever...quem sabe...forçando a minha criatividade não volte...rsrs...
...e repito o já dito..
...Tem futuro!!! hahaha
bjooo

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Omg ...
vc é uma pentelha!
enchendo o meu saco pra eu comentar no blog ...
=/

Huahsauhsusahsauhsauhsaushusahuash
quem dera =P
eu que to aqui ocupando espaço no blog dos outros x.X

Gostei do post ... apesar de me despertar profundo medo de vc ...
agora nunca mais saberei se o sorriso eh verdadeiro ou é apenas um pensamento dissimulado

Beijocas de chocolate =**
Ou para os mais íntimos beijunda =*(_(_|